segunda-feira, 21 de março de 2016

TERÇA-FEIRA CRESPA - Aula em homenagem a Lia de Itamaracá! Gira meu mundo, gira ciranda na pisada certa!



Aula em homenagem a Lia de Itamaracá! Gira meu mundo, gira ciranda na pisada certa! Linda povaria!!! Participe das AULAS DE EXPRESSÕES e DANÇAS AFRO, POPULARES E CAPOEIRA! Terça-feira CRESPA - Vivências GRIOT.

Cabo Frio, 08 de março de 2016.

Imagens: Miriam Opelboim​

Edição: Marcia Fulô​



REALIZAÇÃO:

GRIOT

Pesquisa, difusão e memória em tradições afro



LOCAL: Casa Carlos Scliar.

2 comentários:

  1. boa tarde me chamo Jaime Bonfim moro em Itapevi São Paulo gostaria e obter informações para que podessemos efetuar um evento em minha Cidade gostei do blog e acho que seria muito bom um evento como este de vocês meu tel 11 993103124 poderiam me ligar?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde me chamo Jaime Bonfim moro em Itapevi São Paulo gostaria e obter informações para que podessemos efetuar um evento em minha Cidade gostei do blog e acho que seria muito bom um evento como este de vocês meu tel 11 993103124 poderiam me ligar?

    ResponderExcluir